quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ISOFLAVONA CAPSULAS 60 UND





Médicos de todo o Brasil estão prescrevendo o uso de isoflavonas para reposição hormonal.
Este novo tipo de tratamento, que está em destaque com reportagens e depoimentos, substitui com grande vantagem a reposição hormonal convencional - à base de hormônios sintéticos, pois as isoflavonas são fitoestrógenos naturais, semelhantes aos hormônios humanos, e assim se encaixam com perfeição nas funções destes ( os hormônios humanos ).
Isoflavon é um nutricional funcional à base de proteínas isoladas de gérmen de soja, que são riquíssimas em isoflavonas.
Outros benefícios:
A proteína isolada do gérmen de soja é rica, contendo 11 minerais, 18 aminoácidos, ácidos oléico e linolênico, vitamina.E, lecitina, saponinas e isoflavonas.
As isoflavonas existente na proteína de soja possuem ação cardioprotetora, reduzem os níveis do colesterol LDL, previnem a formação de trombos e placas arterioscleróticas.
Estudos recentes também comprovam sua ação estrogênica, o uso de inflavonas como nutricional aumentam os níveis de absorção de cálcio e a densidade dos ossos em mulheres pós menopausa.
Pesquisas confirmam que o uso regular de isoflavonas na alimentação reduz os sintomas da menopausa sem afetar ou estimular o endométrio. - A menopausa é frequentemente acompanhada por sintomas desagradáveis como ondas de calor, distúrbios emocionais e comprometimento da atividade sexual.
Os fitoestrógenos encontrados na soja, uma vez ingeridos, são convertidos em compostos semelhantes aos hormônios fabricados pelo organismo em estrutura e peso molecular.


R$15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário