terça-feira, 23 de agosto de 2011

COMPOSTO DE GRAVIOLA 200ML



 Potente antibiótico natural , considerado um forte aliado no combate a mais de 12 (doze ) tipos de câncer ( pulmão , mama , próstata, ovário, cólon do útero, outros ) , estudos realizados "in vitro " em mais de 20 (vinte ) laboratórios, mostraram que proporciona uma melhora durante o tratamento.
Segundo o médico alemão dr.Helmuth Keller, a GRAVIOLA  é muito poderosa porque produz uma substância chamada "acetogenina " que atua 10.000( dez mil ) vezes mais poderosa do que a ADRIAMICINA, uma droga utilizada na QUIMIOTERAPIA, é boa fonte de vitaminas do complexo B, cálcio, fósforo, vitamina C , potássio, proteínas, gorduras e carboidratos.
O COMPOSTO DE GRAVIOLA é indicado como um forte e potente coadjuvante no combate a possíveis infecções no sistema imunológico e a vários tipos de tumores cancerígenos, doenças cardíacas, asma, problema no fígado, artrite, tosse , febre, anti-reumático, anti-bacteriano, diabetes I e II, hipertensão , vaso dilatador, malária, antiviral, HIV (AIDS ) , epilepsia, parkinson e esclerose.   

Formulado a base de graviola, ipê roxo, algodoeiro, uxi-amarelo, urtiga branca, tanshagem, própolis.

R$12,00 

2 comentários:

  1. Olá me chamo Teresa Raquel moro na cidade de Juazeiro do Norte Ceará, estou tomando esse
    remédio no combate a miomas,pois aqui na minha cidade está faltando na farmácia homeopata,por favor entre em contato comigo pelo meu telefone (88)88487396 o mais rápido possível por favor pra que eu possa saber os seus dados bancários e o valor do frete lhe mandei emails mas até agora você não respondeu,também telefonei mas o seu telefone não recebe chamada.

    ResponderExcluir
  2. por favor me responda o mais breve possível.

    ResponderExcluir